Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Colisão entre Corolla e S10 deixa homem ferido na BR 230 em Floriano

O homem de 31 anos, que teve ferimentos leves, dirigia o Corolla e acabou colidindo contra a traseira da S10, conduzida por um homem de 29 anos, que saiu ileso.

Um homem de 31 anos de idade ficou ferido após se envolver em um acidente na BR 230 na tarde desta sexta-feira (11), na cidade de Floriano. A colisão traseira se deu entre um Corolla e uma S10, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí.

Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF, o acidente ocorreu em uma ponte situada na rodovia. O homem de 31 anos, que teve ferimentos leves, dirigia o Corolla e acabou colidindo contra a traseira da S10, conduzida por um homem de 29 anos, que saiu ileso.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICarros envolvidos em acidenteCarros envolvidos em acidente

Levantamentos preliminares realizados pelos policiais no local do acidente apontam que o motorista do Corolla não manteve distância segura do carro que estava a sua frente, o que acabou provocando a colisão.

Os dois motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia, que resultou negativo para ingestão de álcool em ambos. Uma das faixas da BR 230 ficou interditada até a conclusão do atendimento da PRF e a retirada dos dois veículos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.