Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura inicia montagem da decoração de Natal no Parque da Cidadania

A montagem será concluída na próxima segunda-feira (14), pela Prefeitura de Teresina.

A instalação da decoração de Natal de Teresina já iniciou e, neste ano, contará com um túnel, que vai simbolizar a chegada de 2021 e a renovação da esperança para o Ano Novo. Ele ficará localizado na entrada do Parque da Cidadania, pelo lado da Avenida Frei Serafim. O local recebe, neste mês, a decoração natalina da capital, que terá a montagem concluída na próxima segunda-feira (14), pela Prefeitura de Teresina.

“O Natal da esperança é algo desejado por todos devido a um ano difícil que tivemos com a pandemia. Vamos aproveitar esse período para um momento de reflexão e aproveitar com a família”, explica o coordenador de Iluminação Pública da Semduh, Augusto César Monte.

  • Foto: Divulgação/AscomDecoração de Natal em TeresinaDecoração de Natal em Teresina

Ao longo do Parque estarão espalhadas mais de 70 peças iluminadas com mangueiras de LED e piscas. Será montada também a casinha do Papai Noel, que resgata o sentimento natalino que a figura do bom velhinho passa para as crianças.

“Teremos árvores, presépio, bonecos de neve, caixas de presente, entre outros elementos que remetem ao Natal. Também vamos ter mais de 70 árvores enfeitadas e decoradas com piscas e mangueiras em LED, além de outros adereços, embelezando ainda mais o local”, conta o gestor.

  • Foto: Divulgação/AscomParque da CidadaniaParque da Cidadania

Ele explica que, assim como no ano passado, haverá também a apresentação de vídeo mapping a ser projetado na fachada da estação ferroviária. “Teremos um mix de som, luz e vídeo projetados em sincronia, contando uma bela história de Natal a todos”, acrescentou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Governo do Estado lança decoração de Natal no Centro de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.