Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Sessão termina em agressão entre vereadores em São Pedro do Piauí

A sessão estava sendo transmitida ao vivo e foi interrompida após a vereadora Neumaria (PL) arremessar objetos em outro parlamentar.

Uma discussão entre dois vereadores da Câmara Municipal de São Pedro do Piauí terminou em agressão, nessa sexta-feira (11). A sessão estava sendo transmitida ao vivo e precisou ser interrompida.

No vídeo aparecem a vereadora Neumaria (PL) e o vereador Napoleão (MDB). A confusão teria iniciado após a vereadora ter se dirigido à tribuna para falar após o encerramento do grande expediente, que é o tempo destinado ao pronunciamento de parlamentares previamente inscritos e que possui uma determinada duração.

O vereador Napoleão contestou a fala da parlamentar que insistia em se manifestar mesmo após o tempo ter encerrado. Em determinado momento o vereador se contrapôs e solicitou ao presidente da Casa que a vereadora fosse interrompida. “É questão de ordem, isso não pode. O grande expediente já encerrou, eu ouço até as bobagens e as idiotices que voce queira fazer, mas o grande expediente encerrou”, disse.

Após a fala do vereador, Neumaria se exaltou, deixou a tribuna e começou a arremessar objetos em direção ao parlamentar que se levantou para se desvencilhar dos ataques. Segundos depois, o presidente da Casa anunciou o encerramento da sessão plenária.

Veja o vídeo da confusão:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.