Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cunhada nega relacionamento com enfermeiro Ricardo Paz: 'destruiu uma família'

A empresária disse ainda que não consegue mais dormir, nem sair de casa, e que sente muito medo.

A cunhada do enfermeiro Ricardo da Silva Paz, que o acusa de tê-la estuprado em um apartamento do Hospital São Marcos em outubro deste ano, quebrou o silêncio na noite dessa segunda-feira (14) e concedeu sua primeira entrevista, veiculada pela TV Antena 10. Visivelmente abalada, ela diz que vai lutar por justiça e afirmou que o cunhado destruiu sua família.

Questionada sobre o fato que teria ocorrido no dia 31 de outubro, a empresária relatou que sofreu a violência e só no outro dia comunicou ao esposo. “Só falei no dia seguinte quando o médico deu alta do meu sogro, quando eu cheguei em casa contei para o meu esposo, tomamos todas as medidas, fomos à Central de Flagrantes, de lá me encaminharam para a Maternidade, fiz exame de corpo de delito, o exame comprovou realmente que eu fui estuprada, tem duas lesões, inclusive foi encontrado material, esperma dele”, declarou.

A empresária negou a afirmação feita pelo cunhado, que disse que os dois mantinham um caso extraconjugal há algum tempo. “Isso nunca existiu, eu sou uma senhora, tenho 22 anos de casada, tenho três filhos, isso nunca existiu”, enfatizou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Enfermeiro Ricardo da SilvaEnfermeiro Ricardo da Silva

Trauma

A cunhada do enfermeiro disse ainda que não consegue mais dormir, nem sair de casa, e que sente muito medo. “Hoje sou uma pessoa dependente de medicamentos, não consigo dormir, em todas as visitas a psiquiatra ela aumenta a dosagem, tenho muito medo, não só eu, mas meus filhos e meu esposo estão tendo acompanhamento psiquiátrico”, colocou.

A irmã

A empresária falou sobre a relação com a irmã, que é casada com o enfermeiro. “Ele é casado com minha irmã, que sabe de toda a verdade, no primeiro momento ela demonstrou acreditar, hoje ela se calou”, revelou.

Apelo

Por fim, a empresária fez um apelo, para que as vítimas de violência não se calem e busquem justiça. “Não escondam, falem, desde o primeiro momento eu sabia que não ia ser fácil, mas em momento algum eu pensei em esconder, sempre pensei em falar. Falem, não tenham medo, enfrentem, porque o pior é ficar calada”, ressaltou.

Ela afirmou ainda que vai seguir lutando por justiça e que vai tentar reconstruir a vida. “Pretendo voltar pra minha vida normal, mas sei que vai ser muito difícil, porque hoje nem consigo sair de casa, estou tomando três remédios. Meu desejo é de justiça, tão tal que consegui fazer com que meu esposo não fizesse nada para que seja feita justiça. Ele tem que pagar pelo que fez, porque ele destruiu uma família”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Enfermeiro é acusado de estuprar a cunhada no Hospital São Marcos

Enfermeiro acusado de estuprar cunhada se internou no Areolino de Abreu

Enfermeiro acusado de estuprar cunhada no Hospital São Marcos é preso

“Tínhamos um caso”, diz enfermeiro acusado de estuprar cunhada no São Marcos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.