Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 18 anos desaparece e família pede ajuda em Teresina

Luana foi vista pela última vez entrando em um carro em frente à sua residência no Conjunto Taquari, zona leste de Teresina.

A jovem Luana Santos Leite Santana, de 18 anos, está desaparecida desde a tarde do último domingo (13) após ter deixado sua residência no Conjunto Taquari, localizado na zona leste de Teresina.

O GP1 entrou em contato com a irmã da menina, Danielly Santos, que disse ter visto Luana pela última vez na sala de casa por volta das 17h da tarde do último domingo. “Ela estava em casa, com vestimentas de casa mesmo. A última vez que vi ela foi na sala, quando bateram no portão e ela foi atender”, relatou a irmã.

  • Foto: Arquivo pessoalLuana Santos tem 18 anosLuana Santos tem 18 anos

Testemunhas informaram que Luana saiu no portão e se encontrou com um rapaz de aparentemente 18 anos que até então é desconhecido pela família. “Esse rapaz chegou com motorista de aplicativo e desceu em frente aqui de casa. A Luana se encontrou com ele e em seguida eles pediram um outro carro e saíram em um Ford Ka conduzido por uma mulher. Desde então não sabemos mais notícias dela”, informou.

Pouco tempo depois de Luana entrar no veículo com o rapaz, Danielly notou a ausência da irmã em casa e começou a tentar contato via telefone, mas até o momento sem sucesso. “Quando eu percebi que ela não estava mais em casa eu comecei a ligar, mas o telefone dela já estava dando como desligado, entrei em desespero”, contou.

Segundo a família, a menina não apresenta nenhum tipo de problema psicológico e não estava enfrentando quadro de depressão. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Luana pode entrar em contato pelos números (86) 9 9524-6161 e (86) 9 9959-6450.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.