Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Colisão entre viatura da PM e moto deixa mulher morta na PI-214

O acidente ocorreu quando os dois veículos realizavam uma ultrapassagem na rodovia.

Uma colisão entre uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta, registrada por volta de meio-dia desta quarta-feira (16), deixou uma mulher morta, na PI-214, na entrada da cidade de Esperantina.

O tenente Madslan, da Polícia Militar de Esperantina, contou ao GP1 que o carro tratava-se de uma viatura da PM de Morro do Chapéu. Ele contou que o acidente ocorreu quando os veículos realizaram uma ultrapassagem na rodovia.

“A viatura estava vindo atrás de dois tratores e aí foi ultrapassar. Um senhor que vinha em uma motocicleta com uma senhora também decidiu ultrapassar, mas não viu a seta da viatura. Ele bateu no retrovisor da viatura e caiu no acostamento”, detalhou o tenente.

Ainda de acordo com o policial, o casal que estava na moto foi encaminhado para o Hospital de Esperantina, mas a mulher, que não teve o nome revelado, não resistiu. “A PM entrou em contato com o Samu, prestou todo o auxílio, tirou a motocicleta de cima deles, mas, posteriormente, com o ferimentos, a senhora veio a óbito”, finalizou.

Não há informações do estado de saúde do condutor da motocicleta e dos ocupantes da viatura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.