Fechar
GP1

São Gonçalo do Gurguéia - Piauí

Caminhoneiro sofre acidente e fica preso às ferragens na BR 135

A PRF encontrou uma arma de fogo modelo espingarda calibre 22 e munições não deflagradas no caminhão.

Um homem de 49 anos, que não teve a identificação revelada, ficou ferido após um acidente na tarde desta quinta-feira (17), na BR 135, na altura do município de São Gonçalo do Gurguéia, região Sul do Piauí. A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) apreendeu com ele uma arma de fogo e munições não deflagradas.

Conforme informações da PRF, o homem conduzia um caminhão quando por motivo desconhecido acabou saindo da pista. A vítima ficou presa nas ferragens e foi socorrida com alguns ferimentos.

Ao realizar uma checagem no interior do veículo VW/8.150 E Delivery Plus, a PRF encontrou uma arma de fogo modelo espingarda calibre 22 e munições não deflagradas.

Diante disso, o homem foi conduzido ao Hospital Regional de Corrente para realização dos procedimentos médicos e a arma e munições foram apreendidas e levadas para até a Polícia Civil do mesmo município. O homem responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.