Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Comerciante é baleado durante assalto em Matias Olímpio

Os assaltantes se evadiram do local e não foram localizados pela Polícia Militar. A vítima foi encaminhada para o Hospital Dr. Júlio Hartman, na cidade de Esperantina.

O proprietário de um bar foi baleado por dois assaltantes na manhã dessa terça-feira (01), durante um assalto ao seu estabelecimento, no centro da cidade de Matias Olímpio. O comerciante é conhecido no município pelo apelido Massa Grossa.

Conforme a Polícia Militar (PM) de Matias Olímpio, os assaltantes roubaram um colar e uma pulseira de ouro antes de efetuarem os disparos de arma de fogo contra a vítima. O proprietário do bar recebeu um tiro em cada perna e os bandidos se evadiram do local logo em seguida.

A PM acredita que o crime possa estar vinculado com outro assalto que aconteceu há dois anos no estabelecimento da vítima, em que um dos bandidos foi baleado pelo comerciante, e veio a óbito no local, mas a motivação do crime ainda está sendo investigada.

Os assaltantes fugiram no sentido da cidade de Luzilândia e ainda não foram localizados pela PM. A vítima foi encaminhada para a Unidade Mista de Saúde de Matias Olímpio, mas logo depois precisou ser transferida para o Hospital Dr. Júlio Hartman, na cidade de Esperantina. O comerciante não sofre risco de morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.