Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no bairro Saci

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações de como ocorreu o acidente.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou dois homens feridos na manhã deste domingo (20) na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Saci, zona sul de Teresina.

De acordo com o cabo Torres, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), as vítimas já haviam sido socorridas quando a equipe chegou ao local para atender a ocorrência.

  • Foto: Reprodução/WhatsappAs motocicletas foram recolhidas por parentes das vítimasAs motocicletas foram recolhidas por parentes das vítimas

“Quando nós chegamos lá, as vítimas já tinham sido socorridas pelo Samu e os veículos não se encontravam mais no local. O acidente foi por volta de 11h, na frente do Diuturno Grill”, relatou cabo Torres.

Os veículos foram recolhidos por parentes das vítimas. “Conseguimos pegar informações com transeuntes lá e nos informaram apenas que eles foram atendidos e os parentes deles recolheram os veículos. Não há informações de como ocorreu o acidente e nem o estado de saúde das vítimas”, finalizou cabo Torres.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.