Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Poti em Teresina

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina foi deslocada até o local por volta das 8h para retirar o corpo de dentro do rio e levar até a margem.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando nas águas do Rio Poti nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22), nas proximidades do Ponte Leonel Brizola, mais conhecida como Ponte do Mocambinho, na zona norte de Teresina.

O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local e visualizaram o homem boiando por volta das 7h desta terça. A causa da morte ainda é desconhecida, mas a principal suspeita é que o homem morreu vítima de afogamento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina foi deslocada até o local para retirar o corpo de dentro do rio e levar até a margem. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

O corpo deve ser periciado no IML e a Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o caso afim de identificar as circunstâncias da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.