Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro cai em cratera na Avenida Henry Wall de Carvalho em Teresina

Os agentes da Strans tiveram que interditar a avenida no sentido norte-sul e o trânsito está sendo desviado para a Avenida Principal do Promorar.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), uma caminhonete caiu em uma cratera devido a um vazamento de água na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Areias, na zona sul de Teresina, e deixou um dos sentidos da via interditada.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foi acionada para controlar o trânsito na região e teve que interditar a via no sentido norte-sul. Segundo o agente Patrício Neto, da Strans, o fluxo do trânsito está sendo desviado para a Avenida Principal do Promorar.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo caiu em uma cratera na Avenida Henry Wall de Carvalho
Veículo caiu em uma cratera na Avenida Henry Wall de Carvalho

“A gente está fazendo o bloqueio total da Henry Wall de Carvalho no sentido Norte-Sul. É uma obra complexa, que é da Águas de Teresina. O fluxo de veículos está sendo desviado para a Avenida Principal do Promorar, mas mesmo com esse bloqueio ainda há um certo conflito na área. A nossa presença se dá necessária para minimizar essa situação”, disse o agente.

A cratera se abriu devido a um vazamento na tubulação de água da região. Os funcionários da Águas de Teresina estão no local para realizar a correção no vazamento e fechar a cratera.

Outro lado

Procurada pela GP1, a Águas de Teresina informou por meio de nota que o serviço de reparo na rede de distribuição já está sendo executado e os trabalhos devem ser concluídos até o final da tarde desta quarta-feira (23).

Foto: Lucas Dias/GP1Máquinas da Águas de Teresina estão no local
Máquinas da Águas de Teresina estão no local

Confira a nota na íntegra

A Águas de Teresina informa que, assim que identificou, através do Centro de Controle e Operações, o vazamento na avenida Henry Wall de Carvalho, deslocou equipe para atendimento. O serviço de reparo na rede de distribuição já está sendo executado e os trabalhos devem ser concluídos até o final da tarde desta quarta-feira (23).

A concessionária destaca que as chuvas que atingem a capital nos últimos dias podem ter provocado a erosão do solo no local, deixando a tubulação exposta. Uma equipe administrativa da Águas de Teresina está em contato com o proprietário do veículo para prestar toda a assistência necessária.

A concessionária tem atuado com prioridade em manutenções nos sistemas de água e esgoto e mantém a operação plena na capital. Equipes de plantão estão à disposição para os atendimentos a esses casos emergenciais e a população pode acionar a concessionária por meio do 0800 223 2000 ou ainda pelo Whatsapp (98124-3199).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.