Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Homem perde controle de carro e derruba parede de casa em Pedro II

O condutor do veículo não estava alcoolizado e chegou a um acordo com os donos da casa para restaurar os prejuízos no local.

O condutor de um carro Celta perdeu o controle do veículo e derrubou a parede de uma casa por volta de 9h da manhã dessa terça-feira (22), na avenida Pedro Ivo, na cidade de Pedro II.

De acordo com o tenente Edson, da Polícia Militar do município, o motorista não estava sob efeito de bebida alcoólica e ninguém ficou ferido no acidente.

Foto: Reprodução/WhatsappO veículo derrubou a parede da sala da residência
O veículo derrubou a parede da sala da residência

“O motorista do Celta perdeu o controle ao fazer a curva para entrar na avenida Pedro Ivo e acabou entrando na casa, que parou na sala e, felizmente sem vítimas. A princípio, achávamos que ele estava alcoolizado, mas ele perdeu o controle do carro mesmo”, detalhou o tenente.

Foto: Reprodução/WhatsappO veículo foi parar próximo a cozinha da casa
O veículo foi parar próximo a cozinha da casa

O condutor do veículo chegou a um acordo com os donos da casa, para restaurar os prejuízos no local. “Não foi intencional, não estava embriagado. A polícia esteve no local e se chegou a um acordo entre as partes, não houve necessidade de procedimento na delegacia de polícia, inclusive, já começou a restauração da residência”, finalizou o tenente Edson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.