Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Jovem de 25 anos é encontrado morto no município de Jatobá do Piauí

Segundo informações do subtenente Cunha, da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por moradores do povoado, em uma região de matagal, por volta das 16h30.

Um jovem de 25 anos, identificado apenas como Alexandro, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (22), por volta das 16h30, na localidade Riacho, que fica na zona rural do município de Jatobá do Piauí.

Segundo informações do subtenente Cunha, da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por moradores do povoado, em uma região de matagal, por volta das 16h30. O jovem havia saído de bicicleta da sua residência, na cidade de Campo Maior, no último sábado (19), e desde então sua família realizava buscas.

Foto: Reprodução/WhatsAppBicicleta do jovem encontrado morto
Bicicleta do jovem encontrado morto

Ainda conforme o PM, o jovem suspostamente teria abandonado sua bicicleta e caminhado cerca de 3 km até a região onde foi encontrado. “Ele saiu de Campo Maior a Jatobá de bicicleta, só que quando chegou na região do Riacho, o povoado, ele abandonou a bicicleta e ganhou o mato a pé, pela localidade da bicicleta e do matagal, os populares encontraram o corpo a 3km de distância do veículo”, detalhou.

A bicicleta de Alexandro foi encontrada na manhã desta terça-feira, horas antes de seu corpo ser achado. Os populares levaram o corpo da vítima ao hospital de Campo Maior, onde foi constatado o óbito.

A Polícia Civil ficou encarregada de investigar o caso e até o momento não há informações concretas sobre o que pode ter ocasionado a morte do jovem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.