Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresinenses podem solicitar agentes de trânsito por telefone

Dênis Lima, gerente de Operações e Fiscalização, informou que as pessoas podem telefonar para relatar casos de problemas nos semáforos, acidentes e uso indevido de estacionamento.

Quem precisar de atendimento relacionado ao trânsito durante o feriado de final de ano pode recorrer a dois telefones disponibilizados pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). Através do 118 ou 3122-7617, a população pode solicitar os serviços de agentes nos horários de 6h às 23h, todos os dias, incluindo feriados e finais de semana.

Dênis Lima, gerente de Operações e Fiscalização, informa que as pessoas podem telefonar para relatar casos de problemas nos semáforos, acidentes, uso indevido de estacionamento, entre outros problemas de trânsito.

Foto: Divulgação/AscomViatura da Strans
Viatura da Strans

“A central recebe dezenas de ligações diariamente e os agentes se deslocam até a ocorrência. Ao telefonar a pessoa necessita informar dados corretos para que o atendimento seja mais ágil”, relata.

O gerente esclarece que o serviço, que antes era 24h, teve supressão do turno da madrugada nesse período da pandemia. Ele informa que em caso de urgência entre às 23h e 6h, a pessoa deve ligar para a Polícia Militar através do número 190.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Strans integra Operação Rodovida a partir desta sexta-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.