Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Juíza marca audiência de acusado de matar mulher degolada em Nazária

Laysse da Silva Carvalho, 29 anos, foi encontrada morta em casa em cima de uma cama, com um corte no pescoço. O filho de dois anos de idade estava ao lado do corpo.

A juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da 4ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, marcou para 08 de fevereiro de 2021 a audiência de instrução e julgamento de Thalisson Francisco Araújo, acusado de matar uma mulher degolada na frente do filho no município de Nazária, em setembro de 2019.

A audiência já havia sido designada para o dia 15 de dezembro, contudo, a juíza afirmou que não foram devolvidos os laudos requeridos em tempo hábil e por conta disso ela foi remarcada para 08 de fevereiro de 2021 às 11:00 horas, na sala de audiências da 4ª Vara Criminal.

A magistrada narra ainda que a assessoria da 4ª Vara entrou em contato com o representante jurídico do denunciado, informando da possibilidade de designar a audiência para o início do mês de janeiro, onde a defesa entendeu ser melhor ser marcada após as férias dos advogados, para que tenha tempo hábil de proceder as intimações e juntada dos laudos requeridos.

Entenda o caso

  • Foto: FacebookLaysse CarvalhoLaysse Carvalho

No dia 20 de setembro de 2019, Laysse da Silva Carvalho, 29 anos, foi encontrada morta em casa em cima de uma cama, com um corte no pescoço. O filho de dois anos de idade estava ao lado do corpo quando as primeiras pessoas chegaram na residência.

O acusado, Thalisson Francisco Araújo, foi preso no mesmo dia, no final da tarde, por uma equipe do 17º Batalhão Polícia Militar do Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher é degolada na frente do filho de dois anos em Nazária

Acusado de degolar mulher na frente do filho é preso em Nazária

Criança que viu mãe ser degolada em Nazária será ouvida pela polícia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.