Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Piauiense é eleita como melhor humorista do ano pela Folha de São Paulo

Dadá Coelho é natural da cidade de Floriano e integra o time feminino de comediantes do programa "A Culpa é da Carlota", transmitido pelo Comedy Central.

A humorista piauiense Dadá Coelho foi eleita como melhor humorista do ano de 2020 pelo Prêmio F5, da Folha de São Paulo. Dadá se elegeu na categoria das mulheres com 64.479 votos

Ela é natural da cidade de Floriano e integra o time feminino de comediantes do programa “A Culpa é da Carlota”, transmitido pelo canal por assinatura Comedy Central.

O governador Wellington Dias homenageou a humorista em suas redes sociais e parabenizou Dadá pelo tão merecido prêmio. “Dadá Coelho, do Piauí! Eleita pela Folha de São Paulo a melhor humorista do ano. De Floriano para o Brasil, seu talento merece este e todos os demais reconhecimentos. Parabéns! Muito feliz por você, Dadá!”, escreveu.

Dadá Coelho, do Piauí! Eleita pela Folha de São Paulo a melhor humorista do ano. De Floriano para o Brasil, seu talento merece este e todos os demais reconhecimentos. Parabéns! Muito feliz por você, Dadá!

Posted by Wellington Dias on Wednesday, December 23, 2020

A atriz comemorou o resultado em suas redes sociais. “Muito obrigada aos 64.479 votantes que me elegeram a melhor atriz de humor pelo programa A culpa é da Carlota. Só gratidão por todos poros, não consigo dormir de feliz, insônia de alegria! A vida é boa, a alegria que nos move, é a prova dos nove”, celebrou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.