Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem vítima de acidente na Avenida Poti precisa de doação de sangue

Quem quiser ajudar, basta dirigir-se ao HEMOPI de Teresina e indicar a doação para Caique Ferreira da Silva, hospitalizado na enfermaria do HUT.

O jovem Caique Ferreira, de 20 anos, está precisando de doação de sangue. Ele quebrou as duas pernas em um acidente de trânsito no último dia 17 de dezembro, quando pilotava sua motocicleta na Avenida Poti Velho e acabou se chocando na traseira de um caminhão que estava parado na via, localizada na região do bairro Santa Maria do Codipi, zona norte de Teresina.

Caique se encontra no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o dia do ocorrido. Devido ao acidente, ele perdeu muito sangue e sua família resolveu iniciar uma campanha, pois ele ainda precisa se submeter a mais uma cirurgia para colocar placas nas tíbias, que também foram fraturadas, além do fêmur que já foi submetido a procedimento cirúrgico.

Foto: Reprodução/WhatsappJovem precisa de doação de sangue
Jovem precisa de doação de sangue

Quem quiser ajudar, basta dirigir-se ao HEMOPI de Teresina e indicar a doação para Caique Ferreira da Silva, hospitalizado na enfermaria do HUT. Para maiores informações, o interessado pode entrar em contato com a tia de Caique, Carla, através do número (86) 9 8804-4499

Entenda o caso

Um motociclista identificado como Caique Ferreira da Silva, 20 anos, quebrou as duas pernas após colidir na traseira de um caminhão na tarde da última quinta-feira (17) por volta de 12h30, na Avenida Poti, na Santa Maria da Codipi.

Foto: Brunno Suênio/GP1Colisão na Avenida Poti
Colisão na Avenida Poti

Segundo o sargento Nonato, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), o motorista do caminhão carregado com eucalipto triturado estava parado com o veículo, por conta de um dos pneus que furou. Em seguida, o jovem, que estava trafegando na avenida em uma motocicleta Pop 100, acabou colidindo na traseira do caminhão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem quebra as pernas após colidir em caminhão na Avenida Poti

Jovem que sofreu acidente na Avenida Poti passa por cirurgias no HUT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.