Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Samuel Silveira recebe alta do Hospital São Paulo

A assessoria de Samuel Silveira informou que ele já está em casa e segue agora o processo de recuperação, tendo em vista que o projétil atingiu o intestino delgado e o ureter.

O delegado e vereador da Câmara Municipal de Teresina, Samuel Silveira (PSDB), recebeu alta hospitalar nessa sexta-feira (25), depois de passar cinco dias internado no Hospital São Paulo, zona leste de Teresina. O delegado foi baleado durante uma tentativa de assalto, registrada na noite do último domingo (20), no bairro São Cristóvão, na capital.

A assessoria de Samuel Silveira informou que ele já está em casa e segue agora o processo de recuperação, tendo em vista que o projétil atingiu o intestino delgado e o ureter do parlamentar, porém sem gravidade. Samuel chegou a passar por cirurgia logo após a ocorrência.

Foto: Lucas Dias/GP1Samuel Silveira
Samuel Silveira

Na última quinta-feira (24), o delegado gravou um vídeo agradecendo o apoio recebido durante a internação e garantiu que estava se recuperando bem.

Entenda o caso

Samuel Silveira foi baleado em uma tentativa de assalto na noite do último domingo (20) na Avenida Miguel Sady, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. O parlamentar reagiu à abordagem e na troca de tiros alvejou o criminoso Edivan Silva dos Santos, que foi a óbito no local.

Em entrevista ao GP1, o capitão Tales, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que o fato aconteceu por volta de 19h40. “O delegado Samuel foi vítima de assalto, um dos meliantes foi alvejado e caiu morto no local”, afirmou o oficial.

O delegado havia acabado de estacionar seu veículo na frente da casa da ex-esposa, onde foi deixar seus filhos, no entanto, o bandido o abordou assim que ele desceu do carro. Momentos depois, o delegado se dirigiu até o carro e houve luta corporal com o bandido, que foi alvejado por Samuel Silveira.

Na fuga, mesmo baleado, o Edivan ainda conseguiu atirar contra o delegado, que foi atingido na região do abdômen e socorrido até o Hospital São Paulo, na zona leste de Teresina. Já o suspeito, caiu poucos metros depois já sem vida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Nasci novamente”, diz Samuel Silveira após receber alta da UTI

Vereador Samuel Silveira é baleado em assalto e mata bandido

"Feliz por estar me recuperando", diz vereador Samuel Silveira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.