Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos vence Salgueiro nos pênaltis e avança para as quartas da Série D

O time piauiense converteu quatro pênaltis e o Salgueiro apenas dois. Na próxima fase, o time alviverde vai enfrentar a equipe do Marcílio Dias, de Santa Catarina.

Na tarde deste domingo (27), a Associação Atlética de Altos conseguiu vencer a equipe do Salgueiro-PE nos pênaltis e se classificou para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020. O confronto decisivo foi realizado no Estádio Felipão, em Altos.

O time piauiense havia empatado a partida de ida contra o Salgueiro e precisava vencer o jogo de hoje para garantir a classificação, no entanto, os dois times empataram novamente em 1 a 1 no tempo normal e levaram a decisão para os pênaltis. Na cobrança de penalidades, o Altos garantiu a vaga após a cobrança do atacante Manoel.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

No total, o time piauiense converteu quatro pênaltis e o Salgueiro apenas dois. Na próxima fase, o time alviverde vai enfrentar a equipe do Marcílio Dias, de Santa Catarina. A partida de ida será realizada na casa do adversário e o jogo de volta será no Piauí.

Quem avançar neste confronto se classifica para a semifinal da competição e também garante o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.