Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Homem fica ferido após sofrer acidente de moto em Palmeirais

De acordo com o cabo Renny, o homem foi encontrado caído na pista e depois foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital da cidade.

Um homem ainda não identificado ficou ferido após sofrer um acidente de motocicleta na noite desse sábado (26), na PI 130, na zona rural do município de Palmeirais.

De acordo com o cabo Renny, da Polícia Militar de Palmeirais, o homem foi encontrado caído na pista e depois foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital da cidade.

“Não fomos acionados, porém depois q vítima foi socorrida e levada para o hospital. Nossos policiais foram até a unidade de saúde para colher as informações necessárias”, informou o cabo.

O cabo Renny ainda acrescentou que o homem foi encontrado bastante ensanguentado. “Não sabemos se foi uma batida ou se ele perdeu o controle da moto, mas ele foi encontrado bastante ensanguentado”, finalizou o cabo.

Não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.