Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Idoso morre após perder controle de motocicleta em José de Freitas

O homem morava na localidade Chapada, que fica entre a cidade de José de Freitas e o povoado Lagoa do Piripiri.

Um homem identificado como Francisco Tavares Sobrinho, de 60 anos, morreu na noite deste sábado (26), por volta de 18h30, após cair de sua motocicleta em uma estrada carroçável no povoado Morada Nova, na zona rural do município de José de Freitas.

De acordo com Polícia Militar do Piauí (PM-PI) o lavrador, conhecido popularmente como Tavares, pilotava uma motocicleta Honda de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo e caiu. Tavares estava embriagado e morreu no local do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado e ao chegar no local constatou que o lavrador estava morto. A Polícia Militar de José de Freitas isolou o local até o corpo ser removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

O lavrador Francisco Tavares Sobrinho morava na localidade Chapada, que fica entre o município de José de Freitas e o povoado Lagoa do Piripiri.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.