Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluxo de veículos deve diminuir a partir de quarta-feira em Teresina

A Strans vai estar operando no horário de 6h da manhã às 00h. Fora deste horário, a população deve ligar para a Ciptran, em casos de ocorrência no trânsito.

Devido as festividades de fim de ano é normal que haja um fluxo menor de veículos em Teresina, pois boa parte da população viaja para o litoral do Piauí. Segundo o gerente de operações e fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Denis Lima, essa dimunição no fluxo de veículos deve acontecer a partir de quarta-feira (30).

“O movimento anda muito grande, congestionamento nos horários de pico em muitos lugares. Talvez de quarta-feira em diante tenhamos uma diminuição significativa no trânsito da cidade”, detalhou Denis Lima ao GP1.

A população teresinense pode entrar em contato com a Strans, em caso de alguma ocorrência, das 6h da manhã às 00h. Após este horário, Denis Lima aconselha que as ocorrências no trânsito sejam relatadas à Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran).

“Nós estamos operando, desde o início desta pandemia, no horário de 6h da manhã às 00h, tivemos que reduzir o efetivo, afastar algumas pessoas do grupo de risco, por conta disso nós não estamos operando durante a madrugada, estamos operando só até às 00h, pelo telefone 3122-7617 e pelo número 118. Qualquer tipo de ocorrência em relação a trânsito, as pessoas podem se comunicar através desses dois números, que a gente atende. Fora deste horário, a partir das 00h, a gente indica que se ligue para o 190, que é o número da Polícia Militar, que eles têm uma companhia que também trabalha com trânsito”, finalizou Denis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.