Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sejus fiscaliza ex-presidiários com tornozeleiras eletrônicas em Teresina

Ação aconteceu em três zonas da cidade com o intuito de fiscalizar as medidas cautelares diversas da prisão.

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí, responsável pela administração do sistema prisional estadual, realizou, na noite deste domingo (27), mais uma etapa da Operação Fim de Ano.

Foi fiscalizado o cumprimento das medidas cautelares diversas da prisão, em especial, das pessoas com tornozeleira eletrônica, em três zonas da capital: sul, sudeste e leste.

Foto: Divulgação/AscomTornozeleira eletrônica
Tornozeleira eletrônica

A operação foi coordenada pela Diretoria de Inteligência Penitenciária (Dinp) e executada por Policiais Penais da Inteligência, do Grupo Tático Prisional (GTP), do Monitoramento Eletrônico, da Diretoria de Administração Penitenciária e, também, militares vinculados à Sejus que fazem parte da Assistência Militar e da Rondas de Caráter Prisional (Rocap).

“A operação foi exitosa e contemplou o planejamento de nossas ações neste fim de ano. Nossos policiais penais estiveram nas ruas de Teresina para fiscalizar o cumprimento das medidas estabelecidas pelo Judiciário que são diversas da prisão, inibir ações de delito, aumentar a sensação de segurança e tranquilidade da população”, comentou o secretário da Justiça, Carlos Edilson.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.