Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Colisão entre veículos deixa duas pessoas mortas na BR 230

O local do acidente foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal até a chegada dos peritos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Uma colisão entre dois veículos de passeio deixou duas pessoas mortas e outras feridas na tarde desta terça-feira (29), na BR 230, no município de Fronteiras, região Sul do Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o acidente aconteceu na altura da comunidade Cachoeirinha, na zona rural da cidade. A colisão envolveu um carro modelo Siena de cor branco e um Ônix de cor prata.

Com o choque uma mulher morreu na hora e um homem que chegou a ser socorrido foi a óbito dentro da ambulância. Pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí até a chegada dos peritos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.