Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Equatorial lamenta a morte de funcionário em Castelo do Piauí

Segundo informou a Equatorial, o homem identificado como Eumar Gomes, era um funcionário terceirizado da empresa parceira da distribuidora, em Castelo do Piauí.

A empresa Equatorial Piauí, emitiu uma nota na manhã desta terça-feira (29), se solidarizando pela morte de um funcionário da empresa que foi executado a tiros no início da noite desta segunda-feira (28), no município de Castelo do Piauí.

Segundo informou a Equatorial, o homem identificado como Eumar Gomes, era um funcionário terceirizado da empresa parceira da distribuidora, em Castelo do Piauí. Ainda conforme a nota, a ocorrência se deu fora do horário de expediente e atividades da vítima.

Confira a nota emitida pela Equatorial

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento da morte do colaborador Eumar Gomes, da empresa parceira da distribuidora, na cidade de Castelo do Piauí, que ocorreu fora do horário de expediente e de suas atividades profissionais.

A distribuidora lamenta o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos.

Entenda o caso

Um funcionário da Equatorial Piauí identificado como Eumar Gomes, de 28 anos, foi executado com cinco disparos de arma de fogo na porta de casa, no bairro Piçarra, no município de Castelo do Piauí, região Norte do Estado. Há 16 dias, Eumar tinha sofrido uma tentativa de homicídio na cidade de Juazeiro do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o tenente Macedo, subcomandante da 2ª Companhia da Polícia Militar do Piauí na cidade, contou que a principal suspeita do crime é uma mulher, que fugiu logo após o assassinato. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu no hospital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Funcionário da Equatorial é executado com 5 tiros em Castelo do Piauí

Funcionário da Equatorial é baleado após discussão em Juazeiro do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.