Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba como será o funcionamento da Nova Ceasa no fim de ano

Segundo Alysson Araújo, supervisor de operações da Nova Ceasa, a expectativa é de um aquecimento nas vendas nesta semana que antecede a festa de virada ano novo.

A direção da Nova Ceasa emitiu um comunicado aos feirante e clientes que o entreposto não funcionará nesta sexta-feira (01), feriado do Ano Novo. A sede administrativa também estará fechada e os trabalhos serão retomados no sábado, dia 02 de janeiro, das 4h da manhã às 15h.

Segundo Alysson Araújo, supervisor de operações da Nova Ceasa, a expectativa é de um aquecimento nas vendas nesta semana que antecede a festa de virada ano novo. “Na semana que acontece as festas de fim de ano as vendas costumam aumentar em torno de 30%. Foi assim na semana do Natal e a expectativa é que o mesmo aconteça nesta semana do Ano Novo”, afirma o supervisor.

No mercado há 1.500 estabelecimentos comerciais, entre bancas e boxes, ao longo de 10 galpões de comercialização. De acordo com o supervisor, as regras de distanciamento em decorrencia da covid-19 estão sendo respeitadas, principalmente devido ao aumento de clientes.

Funcionamento:

Quinta-feira (31/12), funcionamento normal
Sexta-feira (01/01/2021), Feriado de Ano Novo: fechada
Sábado (02/01/2021), entrada e comercialização começa às 4h e encerra às 15h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.