Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governo do Estado lança decoração de Natal no Centro de Teresina

A decoração começa na Avenida Antonino Freire, no Palácio de Karnak, e se estende até a Praça Pedro II, no complexo cultural que compreende o Theatro 04 de Setembro e o prédio do extinto Cine

Divulgação/Ascom 1 / 6 Decoração de Natal Decoração de Natal
Divulgação/Ascom 2 / 6 Palácio de Karnak Palácio de Karnak
Divulgação/Ascom 3 / 6 Theatro 4 de Setembro iluminada Theatro 4 de Setembro iluminada
Divulgação/Ascom 4 / 6 Decoração natalina em Teresina Decoração natalina em Teresina
Divulgação/Ascom 5 / 6 Cine Rex decorado para o Natal Cine Rex decorado para o Natal
Divulgação/Ascom 6 / 6 Decoração de Natal no Palácio de Karnak Decoração de Natal no Palácio de Karnak

O Governo do Estado do Piauí lançou a tradicional decoração de Natal no Centro de Teresina. Nesta quinta-feira (03), o governador Wellington Dias (PT) divulgou fotos de prédios decorados, dentre eles, o Palácio de Karnak.

Nas redes sociais, Wellington informou que o projeto de decoração se deu em parceria com a Equatorial Piauí, e contou com trabalhos de artistas da terra. “Tá lindo demais! Importante parceria entre o Governo do Piauí e a Equatorial Energia, valorizando o trabalho dos artistas piauienses e levando a magia do Natal para o Centro de Teresina”, declarou.

A decoração começa na Avenida Antonino Freire, no Palácio de Karnak, e se estende até a Praça Pedro II, no complexo cultural que compreende o Theatro 04 de Setembro e o prédio do extinto Cine Rex.

Wellington Dias informou que o projeto foi coordenado pela Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult) e pela Coordenadoria de Comunicação do Piauí. O chefe do executivo ressaltou que a população, ao visitar o local, deve manter os cuidados a fim de prevenir a disseminação do novo coronavírus.

“Parabéns à Secretaria de Cultura e a Coordenadoria de Comunicação pela coordenação do projeto. Aos que vão visitar, não esqueçam da máscara e do distanciamento social. A proteção de todos é fundamental”, arrematou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.