Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 55 vagas de emprego nesta quinta-feira em Teresina

Para se candidatar a alguma das vagas é necessário fazer cadastro em um dos postos de atendimento.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) divulgou abertura de 55 vagas de emprego em Teresina na manhã desta quinta-feira (03). As vagas podem ser consultadas pelo site do Sine.

As vagas de emprego ofertadas são para consultor de vendas, confeiteiro, chefe de cozinha, operador de caixa, pedreiro, técnico de enfermagem do trabalho, entre outras. O candidato precisa estar atento para as vagas ofertadas para ampla concorrência e para pessoas com deficiência (PCD).

Para se candidatar a alguma das vagas é necessário fazer cadastro em um dos postos de atendimento da capital, que estão localizados no Centro, nos bairros Dirceu e Parque Piauí, e no Espaço Cidadania no Shopping Rio Poty e registrar-se no Sistema/Banco de Dados. Depois o candidato pode pegar a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Quem se candidatar deverá apresentar alguns documentos como a carteira de trabalho e previdência social, a carteira de identidade, o CPF, PIS ou PASEP, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência, e a carteira de habilitação e certificados de cursos de qualificação se o candidato possuir.

Os serviços são gratuitos e o horário de atendimento nos postos é de 08h às 12h e é necessário fazer agendamento pelo Whatsapp no número (86) 9 8858-8741.

Para mais informações os candidatos às vagas podem entrar em contato pelos números (86) 3221-2940/2941, (86) 3222-8857, e para pessoas com deficiência pelo número (86) 3221-3075.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.