Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja o funcionamento do comércio no feriado de Réveillon em Teresina

O atendimento ao público nas agências bancárias de Teresina e em todo o estado do Piauí só funciona até hoje (30).

Na próxima sexta-feira (1°) será celebrado o feriado do Réveillon. No primeiro dia do ano de 2021, as lojas, supermercados e agências bancárias estarão fechados para atendimento em Teresina.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas), no dia 31 ainda dá tempo de comprar presentes ou adereços que ficaram faltando, já que o comércio vai estar funcionando normalmente. As lojas do Centro abrem pela manhã, às 8h, e encerram suas atividades no fim da tarde, por volta das 18h.

Foto: Lucas Dias/GP1Movimentação de pessoas no centro de Teresina
Movimentação de pessoas no centro de Teresina

O Shopping da Cidade, localizado na Avenida Maranhão, também estará de portas abertas no dia 31 das 8h às 18h, já no dia 1° segue fechado como as demais lojas, tanto as do Centro como as de bairros.

Supermercados

Nesta quarta-feira (30) já é possível notar uma movimentação intensa e maior nas redes de supermercados, clientes formam até filas para entrar. Até o dia 31 os supermercados estarão abertos, mas no feriado do dia 1° o funcionamento encerra e as atividades retomam somente no dia 2 de janeiro.

Bancos

O atendimento ao público nas agências bancárias de Teresina e em todo o estado do Piauí só funciona até hoje (30). Já na véspera do ano novo, dia 31, o expediente será interno, mas com a possibilidade de operações entre instituições financeiras e serviços de compensação de cheques. Os bancos retornam o atendimento somente no dia 4 de janeiro, próxima segunda-feira.

Igrejas católicas

A Arquidiocese de Teresina ainda não divulgou a programação de Ano Novo nas igrejas católicas, mas informou que os templos irão seguir o funcionamento de acordo com cada paróquia.

NOTÍCIA RELACIONADA

Bancos vão funcionar somente até esta quarta-feira no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.