Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo para o réveillon em Teresina e no litoral

No momento da virada do ano, a temperatura na capital deve ficar em torno dos 27°C.

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) emitiu previsão do tempo para o Réveillon em Teresina e no litoral do Piauí. A previsão na Capital para esta quinta (31) é de tempo claro a parcialmente nublado com pequena possibilidade de chuvas isoladas.

As temperaturas em Teresina devem ficar entre a mínima de 26°C e a máxima de 35°C. No momento da virada, a temperatura deve ficar em torno dos 27°C. De acordo com a previsão, a umidade relativa do ar estará em cerca de 30% e os ventos estarão fracos/moderados.

No litoral piauiense, a previsão de tempo limpo com algumas nuvens, possibilidade de chuvas isoladas e rajadas de ventos. As temperaturas ficarão entre a mínima de 26°C e a máxima de 36°C.

Durante o feriado do ano novo, no dia primeiro, as previsões são as mesmas de dias anteriores no Piauí, tempo limpo e possibilidade de chuvas isoladas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.