Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos arrombam UBS do Cristo Rei e atendimento é suspenso

A FMS informou ainda que foi registrado Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Na madrugada desta sexta-feira (04), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Carlos Costa, localizada no bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina, foi alvo de ação criminosa.

De acordo com uma nota divulgada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), os crimonosos quebraram uma janela na sala de um dos consultórios e levaram um computador e produtos de limpeza.

Devido ao ocorrido, os atendimentos foram interrompidos durante uma parte da manhã, sendo retomados somente às 11h, e seguirá normalmente até o fim do expediente.

A FMS informou ainda que foi registrado Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja nota na íntegra

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que a Unidade Básica de Saúde do Cristo Rei foi alvo de furto por volta das 4h30 da manhã. Os invasores quebraram uma janela na sala de um dos consultórios e levaram um computador, além de produtos de limpeza. A FMS informa ainda que foi registrado Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.