Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Merlong Solano lamenta morte do jornalista Humberto Coelho

O presidente da Fundação Antares faleceu na noite desse sábado (05) vítima da covid-19. Ele estava internado no Prontomed desde o mês passado.

O deputado federal Merlong Solano (PT) lamentou a morte do presidente da Fundação Antares, Humberto Coelho, que faleceu em Teresina no início da noite desse sábado (05) vítima da covid-19.

Em texto publicado por ele em suas redes sociais, o deputado ressaltou o profissionalismo do comunicador e lamentou a perda de “um companheiro de partido atuante”.

A cordialidade, simpatia e serenidade eram características muito marcantes do amigo Humberto Coelho. Como gestor e...

Posted by Merlong Solano on Saturday, December 5, 2020

O jornalista estava internado no Hospital Prontomed, em Teresina, desde o primeiro dia do mês de novembro, cerca de uma semana depois de ter sentido os primeiros sintomas da doença.

Humberto havia apresentado um quadro evolutivo em seu estado de saúde, mas teve uma recaída nos últimos dias quando precisou ser internado e não estava reagindo ao tratamento.

O governador Wellington Dias também lamentou o falecimento do presidente da Fundação Antares e decretou luto oficial de três dias. “Deus tem sempre um propósito. Pensar nisso não diminui a dor, mas acredito que nos traz algum conforto”, disse o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington decreta luto de três dias pela morte de Humberto Coelho

Presidente da Fundação Antares Humberto Coelho morre vítima de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.