Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acidente entre dois carros deixa uma mulher morta em Campo Maior

Inicialmente, a PRF constatou que o condutor do Polo realizou uma ultrapassagem em local proibido, colidindo frontalmente com o Fiesta.

Uma colisão frontal envolvendo um veículo modelo Volkswagen Polo e um Ford Fiesta deixou uma mulher morta no final da manhã desta quarta-feira (09) na BR 343, na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu no KM 279, próximo ao posto de combustíveis Titara, distante 15 km da zona urbana de Campo Maior. No Polo, havia quatro pessoas e uma delas, uma idosa de 75 anos, acabou morrendo no local. Os demais ocupantes tiveram ferimentos leves, bem como o único ocupante do Ford Fiesta, que conduzia o veículo.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppColisão frontal na BR 343 em Campo MaiorColisão frontal na BR 343 em Campo Maior

Inicialmente, a PRF constatou que o condutor do Polo realizou uma ultrapassagem em local proibido, colidindo frontalmente com o Fiesta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou os sobreviventes para o Hospital Regional de Campo Maior.

Equipes da Perícia Criminal fizeram o trabalho no local e em seguida permitiram que o corpo da idosa de 75 anos fosse removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. Nenhum dos condutores estavam alcoolizados no momento do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.