Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista perde controle de carro e derruba poste na Avenida Maranhão

O GP1 teve acesso a um vídeo de pouco mais de 3 minutos de duração, que registra o momento em que a população retira o condutor do seu veículo, um Ford Fiesta.

Um motorista se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (01) em Teresina, colidindo o carro que conduzia contra um poste no canteiro central da Avenida Maranhão, no sentido Centro – Zona sul. Com o impacto, o poste e a fiação elétrica foram ao chão, interditando a via.

O GP1 teve acesso a um vídeo de pouco mais de 3 minutos de duração, que registra o momento em que a população retira o condutor do seu veículo, um Ford Fiesta. Os populares tiveram dificuldades em remover o senhor pela porta do motorista, conseguindo tirá-lo do carro pela porta do passageiro.

No registro, o motorista consegue ficar de pé por um instante após sair do carro e acaba sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com informações levantadas por quem esteve no local, o senhor teria sido acometido por um mal súbito, perdendo assim o controle da direção do veículo, ocasionando o acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.