Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga avenidas com radares móveis nesta quinta-feira

Foram instalados radares nas zonas sudeste, Centro-Sul e sul de Teresina. As informações foram divulgadas nas redes sociais da Strans.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou os locais onde foram instalados radares móveis redutores de velocidade na Capital nesta quinta-feira (13).

Na região do Centro-Sul, no bairro Ilhotas, a Strans instalou um radar na Avenida Marechal Castelo Branco, numeral 670. O redutor fica próximo ao edifício Paul Cezanne.

Foi instalado também um redutor de velocidade na Avenida Mirtes Melão, numeral 6557, no bairro Gurupi, zona sudeste da capital. O radar está instalado em frente à Igreja Mundial do Poder de Deus do bairro.

Outro radar móvel foi instalado na Avenida Gil Martins, numeral 730, no bairro Tabuleta, na zona sul da capital. O radar fica nas proximidades do supermercado Carvalho do cruzamento com a Avenida Barão de Gurgueia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.