Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores estão há dois dias sem energia elétrica no Lourival Parente

“Faltou energia por volta das 17h da sexta. Sempre que ligamos dizem que vão mandar uma equipe, mas até agora ninguém apareceu”, declarou a moradora.

Moradores da Rua Henrique Couto, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina, entraram em contato com o GP1 neste domingo (16) e informaram que estão sem fornecimento de energia elétrica desde as 16h de sexta-feira (14).

A moradora Reiseli Vieira relatou que desde que faltou energia, vários moradores têm ligado para a Equatorial pedindo a solução do problema e que distribuidora informou que está enviando uma equipe para o local. A moradora, no entanto, disse que nenhuma equipe chegou no local. Além da Rua Henrique Couto, Reiseli informou que as demais ruas da quadra também estão sem energia elétrica desde sexta-feira (14).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equatorial em Teresina Piaui Equatorial em Teresina Piaui

“Faltou energia por volta das 17h da sexta. Sempre que ligamos dizem que vão mandar uma equipe, mas até agora ninguém apareceu”, declarou.

Outro lado

Procurada neste domingo (16) a assessoria da Equatorial informou que vai apurar o que ocasionou o problema e daria um posicionamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.