Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Ubiracy Saboia morre aos 46 anos vítima de câncer

O jornalista sofreu um agravamento no quadro clínico e veio a falecer em um hospital particular de Teresina.

Morreu na madrugada desta segunda-feira (17) o jornalista Ubiracy Bezerra Saboia, de 46 anos, que lutava contra um câncer desde junho de 2019. Sua família chegou a realizar uma campanha na internet para custear o tratamento médico.

Após dois procedimentos quimioterápicos sem sucesso na cidade de Teresina, os médicos que acompanham o caso decidiram buscar outras formas de combater o câncer, buscando junto ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, uma alternativa de cura.

  • Foto: Arquivo PessoalUbiracy SabóiaUbiracy Sabóia

Na cidade, a equipe médica solicitou exames das células cancerígenas e estipulou o valor de R$ 36 mil para custear o envio do material médico aos Estados Unidos, exames e o início do tratamento, que não eram cobertos pelo plano de saúde do jornalista.

Após mobilização na internet, Ubiracy Saboia conseguiu arrecadar o valor estipulado, ultrapassando a casa dos R$ 50 mil. No entanto, o jornalista sofreu um agravamento no quadro clínico e veio a falecer nesta segunda-feira em um hospital particular de Teresina.

A família ainda não informou o local do velório e enterro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ubiracy Sabóia faz campanha para custear tratamento de câncer

Ubiracy Sabóia arrecada valor para dar início a tratamento contra câncer

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.