Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Cinco pessoas da mesma família ficam feridas em acidente na PI 140

“Foi um acidente que resultou em ferimentos leves, não teve nenhuma internação, nenhuma fratura exposta, não foi muito grave. Mas foi um susto muito grande", informou a assessoria do hospital

Cinco pessoas identificadas como Rafael Ferreira do Nascimento, de 38 anos, Lucilane Sousa dos Santos, de 24 anos, Maria Lúcia Nascimento Sousa dos Santos, de 49 anos, Maria da Guia Batista de Sousa, de 50 anos e uma criança identificada somente pelas iniciais N.L.S.L., de 5 anos, sofreram no final da tarde desta terça-feira (18), um acidente na PI-140, na localidade de Vereda Grande, em Floriano.

Segundo informações cedidas pela assessoria do Hospital Regional Tibério Nunes, todas as vítimas são integrantes da mesma família e somente Rafael sofreu uma lesão maior. A suspeita é de que o condutor teria perdido o controle do veículo durante a viagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ambulância do SAMUAmbulância do SAMU

“Foi um acidente que resultou em ferimentos leves, não teve nenhuma internação, nenhuma fratura exposta, não foi muito grave. Mas foi um susto muito grande, só o Rafael que levou a pancada maior, mas não foi nada grave”, informou a assessoria.

Todos as vítimas já foram liberadas do hospital. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.