Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que concurso da Câmara será lançado até março

O certame deve atender setores como a procuradoria da Casa, biblioteca e jornalistas, com disponibilidade de até 16 vagas.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, disse durante entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (19), que estendeu até março o prazo para a divulgação do edital da Câmara. O certame deve atender setores como a Procuradoria da Casa, biblioteca e jornalistas.

De acordo com ele, as comissões responsáveis pela realização da prova já foram selecionadas e questões burocráticas devem ser resolvidas até o fim do mês para a posterior publicação do documento. A expectativa é de que serão disponibilizadas até 16 vagas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Eu acredito que se não sair em fevereiro, até meados de março eu acredito que deva estar saindo. Nós já estamos com a comissão pronta aqui na Câmara, a comissão que irá organizar, e agora é só escolher a banca e fazer o concurso. Até mesmo porque nós temos esse compromisso em fazer esse concurso”, garantiu o vereador.

Jeová Alencar destacou a necessidade do concurso para suprir as necessidades da Casa e pediu agilidade tendo em vista o processo de campanha eleitoral que se aproxima. “Sem dúvidas, estamos no período eleitoral e nós temos algumas vedações. Então, é necessário que se corra para fazer logo esse concurso”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.