Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira as fantasias dos foliões no bloco Sanatório Geral em Teresina

A jovem Giseli Ribeiro foi curtir o bloco fantasiada de palhaço. Segundo a foliã, ela quis homenagear os filmes de palhaços que saíram esse ano no cinema.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Casal fantasiado no Sanatório Geral 2020 Casal fantasiado no Sanatório Geral 2020
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Rosana Carvalho Rosana Carvalho
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Giseli Ribeiro caiu na folia no Sanatório Geral 2020 Giseli Ribeiro caiu na folia no Sanatório Geral 2020
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Criança fantasiada de abelha no Sanatório Geral 2020 Criança fantasiada de abelha no Sanatório Geral 2020
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Amigos curtindo no Sanatório Geral 2020 Amigos curtindo no Sanatório Geral 2020
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Criança se divertindo com a mãe no Sanatório Geral 2020 Criança se divertindo com a mãe no Sanatório Geral 2020
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Estudante Wemerson Macedo no Sanatório Geral 2020 Estudante Wemerson Macedo no Sanatório Geral 2020

O GP1 esteve no Bloco Sanatório Geral e flagrou algumas fantasias irreverentes, convencionais e que chamaram a atenção por algum motivo. O evento, já tradicional na capital piauiense, aconteceu neste sábado (22), na Praça da Liberdade, no Centro de Teresina.

A jovem Giseli Ribeiro foi curtir o bloco fantasiada de palhaço. Segundo a foliã, ela quis homenagear os filmes de palhaços que saíram esse ano no cinema. “Eu escolhi essa fantasia para homenagear os filmes de palhaços, como o Coringa. Essa é a primeira vez que estou vindo para o Sanatório e estou gostando muito”, contou a foliã.

A artesã Rosana Carvalho resolveu ir para o evento fantasiada de doméstica com o intuito de protestar contra a declaração do ministro da Economia, Paulo Guedes que concedeu uma declaração considerada preconceituosa contra a classe doméstica.

Segurança

De acordo com a tenente-coronel Joseline, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, cerca de 80 policiais, entre agentes da Polícia Civil e militares foram responsáveis pela segurança do evento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Universitário vende cerveja no Sanatório Geral para pagar formatura

Sanatório Geral atrai foliões com muita música neste sábado

Estudante arrecada dinheiro para formatura no bloco Sanatório Geral

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.