Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa reforça policiamento no bloco Pinto na Morada

O major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, ressaltou que a SSP está colocando em prática o planejamento feito para a cobertura do Carnaval.

A Força Tarefa da Secretaria de Estado da Segurança do Piauí (SSP-PI), garantiu a segurança no Bloco Pinto da Morada, evento que aconteceu neste domingo de Carnaval (23), na zona leste de Teresina.

O major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, ressaltou que a SSP está colocando em prática o planejamento feito para a cobertura do Carnaval. “Tem um planejamento na Secretaria de Segurança para manter a ordem e a tranquilidade em todos os locais onde acontece festa de Carnaval aqui na nossa capital”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Audivam NunesAudivam Nunes

O oficial destacou o reforço no contingente policial para garantir o monitoramento de todas as festas. “Temos 100 homens a mais para reforçar o policiamento na cidade. Estamos com nossas viaturas, com a cavalaria, com a segurança reforçada”, declarou o major.

Audivam Nunes também falou sobre ocorrências atendidas neste sábado (22). “De ontem para hoje somente quatro pessoas foram presas e conduzidas à Central de Flagrantes. Nossa missão vai ser essa durante todo o Carnaval, manter a tranquilidade e a paz do cidadão que vem curtir a festa em Teresina”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pinto na Morada agita foliões de todas as idades em Teresina

Deputada Lucy Soares ressalta qualidade do Carnaval de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.