Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vendedores garantem renda extra no bloco Pinto na Morada em Teresina

“Já é tradição, todo ano estamos aqui e sempre vendemos bem, minhas expectativas são as melhores para esse ano”, disse o vendedor Valdenir.

O bloco Pinto na Morada animou mais uma vez a população da região do bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina, neste domingo de Carnaval (23). Além da diversão, o evento também é visto por muitos como uma oportunidade para garantir uma renda extra no Carnaval.

O GP1 conversou com a vendedora Dora, que comercializa seus produtos há 3 anos no bloco Pinto da Morada. “Eu vendo espumas, artigos carnavalescos para as crianças. Eu já vendi muito aqui e quero continuar assim. Esse bloco é de família, muito bom”, ressaltou a vendedora.

Já o vendedor Valdenir aposta em arrumadinhos e segundo ele, as vendas foram ótimas. “Já é tradição, todo ano estamos aqui e sempre vendemos bem, minhas expectativas são as melhores para esse ano”, disse o vendedor.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vendedor ValdenirVendedor Valdenir

Segundo a vendedora Ivanildes o evento é bem aceito pelo público e ela curte o bloco vendendo suas bebidas. “O evento é ótimo, eu curto muito e aproveito para ganhar um dinheiro extra, hoje eu vendi água mineral, cerveja e bombons para adoçar a criançada”, finalizou Ivanildes.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Pinto na morada Pinto na Morada

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Força Tarefa reforça policiamento no bloco Pinto na Morada

Crianças aproveitam o Carnaval e marcam presença no Pinto na Morada

Deputada Lucy Soares ressalta qualidade do Carnaval de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.