Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bloco Kebra Kabaça vai contar com seis atrações nesta terça-feira

De acordo com a organização do Bloco Kebra Kabaça, a expectativa é que neste ano cerca de 30 mil foliões participem da festa.

A festa do Bloco Kebra Kabaça acontecerá terça-feira (25) a partir das 16h e neste ano o evento contará com um palco na Praça Cultural do Dirceu com as seguintes atrações: Banda Toda Boa, Kaio Stronda, Japa, Swing Malino, DJ Zero e DJ Dan Amorim.

O organizador do bloco, Pantikão, contou ao GP1 que, diferente das outras edições, quando um trio elétrico arrastava a multidão pelas ruas do bairro, em 2020, a folia será concentrada em um único espaço, proporcionando maior segurança para os foliões que vão curtir o evento.

“Nesse ano a gente vai se concentrar na Praça Cultural. Nos demais anos nós realizávamos o percurso, mas por falta de um trio elétrico que suportasse as bandas nós decidimos fazer tudo na Praça Cultural, onde também vão ocorrer sorteios de brindes, movimentando o bloco”, pontuou.

  • Foto: Divulgação/AscomBloco Kebra Kabaça na Praça Cultural do DirceuBloco Kebra Kabaça na Praça Cultural do Dirceu

O evento contará com uma delegacia móvel, além de policiais militares que estarão no entorno da festa e também dentro do bloco. “Nós temos uma parceria com o secretário Fábio Abreu, que se comprometeu em colocar uma delegacia móvel dentro do bloco, fora os demais policiais fazendo a rotatividade dentro do evento de forma ostensiva. Todas as vias que dão acesso à Praça Cultural serão fechadas para evitar a entrada de motos e carros, pois nós temos uma estimativa de público muito grande”, acrescentou.

De acordo com a organização do Bloco Kebra Kabaça, a expectativa é que neste ano cerca de 30 mil foliões participem da festa. E quem quiser aproveitar a folia basta acessar as redes sociais do bloco, através do Facebook e Instagram, para adquirir o abadá, que custa apenas R$ 20,00.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.