Fechar
GP1

Teresina - Piauí

HUT pede ajuda para encontrar família de homem internado

De acordo com a nota do HUT, Marcos chegou ao hospital desacordado em uma viatura da Polícia Militar portando apenas a carteira de habilitação do estado do Ceará.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) divulgou uma nota nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar a família de um homem internado na unidade. Marcos Oliveira Santiago, de 39 anos, deu entrada na unidade no último sábado (22).

De acordo com a nota do HUT, Marcos chegou ao hospital desacordado em uma viatura da Polícia Militar portando apenas a carteira de habilitação do estado do Ceará. A área de Serviço Social do hospital tentou encontrar familiares de Marcos, mas não obteve sucesso.

  • Foto: Divulgação/HUTMarcos Oliveira SantiagoMarcos Oliveira Santiago

Dados do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) informam um endereço ligado a Marcos na cidade de Maranguape, no Ceará, mas através do mesmo nenhum familiar foi encontrado.

O HUT pede que quem tiver dados acerca dos familiares de Marcos, entre em contato com o Serviço Social do hospital ou ligue para o número (86) 3218-3944.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.