Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Idoso de 78 anos morre ao ser atropelado na PI 301 em Luís Correia

“O condutor do veículo evadiu-se do local, mas posteriormente foi encontrado um veículo abandonado e a suspeita é que esse carro foi envolvido no fato", disse o tenente Mesquita.

Um idoso de 78 anos morreu ao ser atropelado na PI 301, na noite desse domingo (23), na localidade Lagoa das Pedras, no município de Luís Correia, litoral do estado do Piauí. O motorista do veículo deixou o local, sem prestar socorro à vítima.

De acordo com o tenente Mesquita, relações públicas da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), populares acionaram a Polícia Militar por volta de 21h30, dando conta que um idoso havia sido atropelado e que o motorista do carro, modelo Gol, de cor vermelha, havia se evadido.

“O condutor do veículo evadiu-se do local, mas posteriormente foi encontrado um veículo abandonado e a suspeita é que esse carro foi envolvido no fato, pois foi localizado com o para-brisa quebrado, com sinais de acidente”, explicou o tenente Mesquita.

Uma equipe da perícia criminal foi acionada, juntamente com os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, que removeram o corpo do local. Já o veículo abandonado está sob responsabilidade da Polícia Civil, que vai tentar identificar o proprietário. O condutor ainda não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.