Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge Centro de Apoio Pedagógico em Teresina

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h por um popular que passava pelo local e percebeu que havia fogo em uma das salas.

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado no início da manhã desta terça-feira (25), por volta das 7h, para conter um princípio de incêndio em uma das salas do Centro de Apoio Pedagógico, na Rua Paissandu, no centro de Teresina.

Conforme o tenente Da Cruz, do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por um popular que passava pelo local e percebeu que havia um princípio de incêndio em uma das salas. “A informação foi de um popular, o fogo atingiu uma sala de aula, tinha mesas, cadeiras e um armário. Lá não tinha ninguém, apenas um vigilante, que acompanhou o serviço e indicou o local das chamas”, relatou o tenente ao GP1.

  • Foto: DivulgaçãoCentro de Apoio Pedagógico localizado na Rua PaissanduCentro de Apoio Pedagógico localizado na Rua Paissandu

O Centro de Apoio Pedagógico é localizado em frente a Clínica Teresinha e pertence ao Governo do Estado. Segundo o tenente, o local é um imóvel residencial e as chamas foram rapidamente controladas. “O prédio fica na Rua Paissandu em frente a clínica Santa Teresinha, lá é um local residencial que serve ao Governo do Estado. O fogo foi controlado e não tinha como se propagar porque estava confinado dentro da sala”, contou o tenente.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Equipe do Corpo de BombeirosEquipe do Corpo de Bombeiros

A perícia deve ser realizada para indicar a real causa do princípio de incêndio. A suspeita é que tenha ocorrido um curto-circuito no ar-condicionado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.