Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

Ex-prefeito Gervásio denuncia falta de ambulância em Boqueirão do Piauí

filho do ex-gestor morreu no dia 19 de março, após colidir a moto que pilotava contra um animal, na PI 331, em Boqueirão do Piauí.

O ex-prefeito da cidade de Boqueirão do Piauí, Gervásio Barbosa entrou em contato com o GP1, na noite desta terça-feira (25) para denunciar a falta de ambulância no município. O filho do ex-gestor morreu no dia 19 de março, após colidir a moto que pilotava contra um animal, na PI 331, no povoado Rua 10, zona rural do município de Boqueirão do Piauí.

“Após o acidente, o meu filho passou mais de duas horas no local, pois não tinha uma ambulância do município para ir buscar ele e levar para o hospital de Campo Maior. Meu filho esperou muito e por isso morreu no local”, lamentou o ex-prefeito Gervásio.

Ainda segundo o ex-gestor, seu filho foi socorrido por uma ambulância da cidade de Boa Hora. “Eu quero agradecer a cidade de Boa Hora, pois foi uma ambulância de lá que socorreu o meu filho e ficou à minha disposição até a hora que eu não precisei mais”, contou o ex-prefeito.

Além das ambulâncias, o ex-prefeito também pediu para que as autoridades do município providenciem carros que fiquem à disposição da população. “Gostaria de pedir para a autoridade da cidade para que não aconteça com outras pessoas o que aconteceu com o meu filho, precisamos de uma ambulância ou um carro alugado à disposição da cidade, pois em uma emergência outras pessoas podem ser salvas”, finalizou.

Outro lado

Procurado pelo GP1, na noite desta quarta-feira (26), o atual prefeito da cidade de Boqueirão, Valdemir Alves da Silva, conhecido como Solteiro, não foi localizado para comentar o caso.

NOTÍCIA RELACIONADA

Filho de ex-prefeito morre após colidir moto com animal na PI 331

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.