Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais com radares móveis nesta quinta-feira (27)

Foram instalados radares nas zonas leste, norte e sul de Teresina. As informações foram divulgadas nas redes sociais da Strans.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), divulgou os locais com radares móveis redutores de velocidade nesta quinta-feira (27).

A Strans instalou um radar na Avenida Zequinha Freire, número 1700, na zona leste de Teresina. O radar fica próximo do galpão da loja Pintos.

Outro redutor de velocidade foi instalado na Rua Magalhães Filho, cruzamento com a Rua Ceará, na zona norte de Teresina. Um terceiro radar será colocado no cruzamento da Rua Coelho de Rezende com a Rua Ceará.

Também foi colocado um radar na Avenida Valter Alencar, número 2020 zona sul de Teresina. O radar fica próximo da TV Antares. Segundo a Strans, os locais onde os equipamentos foram instalados podem ser modificados caso haja alguma adversidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.