Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 35 vagas de emprego em Teresina nesta terça (04)

A pessoa interessada deve se dirigir até a sede do Sine, localizada na Rua Areolino de Abreu, no Centro, no horário de 7h30 às 13h30.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI) vai disponibilizar 35 vagas de emprego em Teresina nesta terça-feira (04). Desse número, 13 vagas são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD). A pessoa interessada deve se dirigir até a sede do Sine, localizada na Rua Areolino de Abreu, no Centro, no horário de 7h30 às 13h30.

Dentre as vagas oferecidas, estão os cargos de cobrador externo, marceneiro, representante comercial, vendedor pracista, vidraceiro, atendente de lojas, auxiliar de serviços gerais, operador de caixa, operador de telemarketing, entre outras funções.

Para poder participar da entrevista, é necessário que o candidato possua cadastro em um dos postos do Sine na Capital, que ficam localizados no Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania. O cadastro na vaga escolhida será feito mediante apresentação de Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

As ofertas estão sujeitas aos critérios de seleção que a empresa empregadora estabelece, como escolaridade, estado civil, sexo, idade, bairro, experiência comprovada, dentre outras exigências.

Confira aqui o quadro de vagas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.