Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de mulher encontrado no Rio Parnaíba não foi identificado

Até o momento não há informações sobre desaparecimento de alguma mulher na região onde o corpo, que estava em avançado estado de decomposição, foi localizado.

Segue ainda sem identificação no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina o corpo de uma mulher que foi encontrado no Rio Parnaíba, nessa segunda-feira (03), no Povoado São Domingos, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Os policias do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionados na manhã da última segunda-feira por um pescador, que visualizou o corpo no leito do Rio Parnaíba e resolveu chamar uma equipe do Corpo de Bombeiros, que conseguiu levar o cadáver até a margem do rio no período da tarde para que uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fizesse a remoção.

  • Foto: Helio Alef/GP1Rio ParnaíbaRio Parnaíba

Até o momento não há informações sobre desaparecimento de alguma mulher na região onde o corpo, que estava em avançado estado de decomposição, foi localizado. Após o trabalho pericial será possível identificar se houve ou não ocorrência de crime.

Em se tratando de crime, o caso passa a ser da alçada do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

NOTÍCIA RELACIONADA

Corpo de mulher é encontrado às margens do Rio Parnaíba em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.